sábado, 20 de novembro de 2010

23° Capitulo





É isso ai a solução dos meus problemas eu me aproximei já estava me desequilibrando pronta pra pular e simplesmente fechei meus olhos e pulei.

Demi Off – Joe On


Eu estava andando com a chelsea e ela disse que precisava ir embora porque tinha que sair com a Bridgit então eu continuei andando sozinho pela praia quando eu olho pro penhasco e uma menina se atirou de lá ela e louca ou o que? Eu olhei direito e não pude acreditar em quem estava se atirando de lá era a Demi? Eu sai correndo mais ela tinha caído na parte funda eu fui nadando até lá e não a encontrei eu mergulhei e ela estava desmaiada afundando cada vez mais eu a puxei pelo braço e levei ela pra areia eu fiquei a chamando mais ela não acordava então eu fiz respiração boca-a-boca (ui dlç) e ela foi colocando pra fora toda a água e acordando aos poucos

Joe Off


Demi: Aonde eu estou?
Joe: Na praia, e vem cá você tem algum problema?
Demi: Sim eu tenho você!
Joe: você é louca de se jogar de lá de cima!
Demi: Não, eu sou louca por você mais você já me esqueceu e não faz sentido eu viver então eu ia me jogar de lá!
Joe: Aff eu já disse que era pra você sumir da minha vida!
Demi: É MEIO DIFICIL A GENTE ESTUDA NA MESMA ESCOLA VOCE MORA PERTO DA MINHA CASA E SE VOCE TIVESSE DEIXADO EU ME JOGAR EU NÃO ESTARIA MAIS NA SUA VIDA!
Joe: Você é muito estúpida ia acabar com a sua vida por mim? *inconformado*
Demi: Pois é quando a gente ama uma pessoa fazemos coisas sem pensar!
Joe: *olhando pra ela respira fundo* Eu vou te levar pra casa e você nunca mais vem falar comigo ok?
Demi: tanto faz! *deu com os ombros*
Joe: Vamos! *estende a mao para demi*
Demi: Eu não preciso da sua ajuda! *levanta sozinha*
Joe: Aff
Demi: Aff *imitando Joe*

*Joe leva Demi até sua casa e vai embora

Tom: Demetria aonde você estava?
Demi: Eu estava na praia!
Tom: Fazendo o que?
Demi: Pensando na vida!
Selena: Cade acharam a Demi? *vê Demi* aah ate que em fim menina!
Tom: Bom, você tem mais uma coisa para pensar querida!
Meninas: O que?
Tom: Sua tia Katia ligou aqui e eu e ela achamos que é melhor você passar uns tempos com ela lá em Dallas!
Demi: Não quero ir!
Debby: Demi é so por um tempo vai ser melhor pra você!
Selena: não queremos que você vá, mais queremos o melhor pra você e seria ir para Dallas! *com expreçao triste*
Demi: Eu posso pelo menos pensar direito?
Tom: Claro mais pense logo por que eu tenho que dar a resposta a sua tia!
Demi: Ta bom, eu vou para o meu quarto! *sobe*
Debby: Tadinha da minha Irma!
Selena: Tadinha mesmo!

*Campahinha toca

Tom: Bom deve ser pra vocês eu vou tomar banho! *sobe*
Debby: Atende lá Sel!
Selena: ta bom *vai até a porta* Oi Cole
Cole: Oi Sel, a Debby está?
Selena: Esta sim entra ai!
Cole: Ok *entra*
Debby: Oi bebe! *selinho*
Cole: Oi amor vamos dar uma volta pelo parque?
Debby: Sim,sim espera so eu me trocar?
Cole: Claro! *senta no sofá*
Selena: Bom eu vou me trocar pra ir na casa do Nick!
Cole: ta bom *da risada* Tchau Sel!
Selena: Tchauzinho cole bom passeio pra vocês!

*Com Joe

Kevin: Joe vamos no cinema?
Joe: .....
Kevin: Joe? JOOOOOOSEPH! *joga uma almofada nele*
Joe: AAAH quem morreu?
Kevin: só você!
Joe: O que você quer?
Kevin: Bom eu ainda estou bravo com você por você não ter acreditado na Demi mais, eu estava te convidando pra ir ao cinema!
Joe: não eu vou ficar em casa mesmo!
Kevin: então ta Tchau!
Joe: Tchau!

*Campahinha toca

Joe: NICK DEVE SER PRA VOCE!
Nick: eu estou indo! *desce as escadas correndo e abre a porta* Oi Sel! *beija ela*
Selena: Oi Nickito vamos?
Nick: Sim senhora Tchau Joseph!
Joe: Tchau!


*Com Demi

Demi: PAAAAAAAAAAAI! *desce as escadas correndo*
Tom: O que foi menina?
Demi: Eu já me decidi!
Tom: então você vai ou não pra Dallas?

**Continua**


Desculpa a Demora povo hsauuha

4 comentários:

  1. Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta por favor!!!

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHH!
    POSTA LOGO,PLEASE!
    EU ESTOU MORRENDO!
    ESTÁ MARAVILHOSO, LINDO, PERFEITO, TUDOOO DE BOM......

    ResponderExcluir
  3. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] posta logo *o*
    AMO MUITO ♥
    TA PERFEITA!
    SEMPRE TÁ PERFEITA SUAS FICS SÃO PERFEITAS *O*
    MIL BEIJOS! TE AMO BEST ♥
    A MELHOR BEST DA HISTORIA DAS MELHORES BEST'S *O*

    ResponderExcluir