sábado, 5 de março de 2011

32° Capitulo - 2° Temporada -


Chelsea: Então baby o que você quer?
Joe: Chelsea eu sei o que você fez!
Chelsea: O que eu fiz? (ri) como assim Joe?
Joe: Como assim? Assim você "drogou" a Demi na festa e pagou o Dylan pra levar ela pra um motel!
Chelsea: (ri nervosa) Fala serio! você acha que eu seria capaz de fazer isso?
Joe: Eu nao acho eu tenho certeza que você fez. O Dylan me contou tudo!
Chelsea: è...mais isso nao importa Joe a Demi se mudou ela nao te quer mais, eu estou aqui pra você quando ela nao quis nem olhar pra sua cara. eu te fiz feliz enquanto ela estava em Dallas sabe-se lá fazendo o que!
Joe: Ai que você se engana chelsea! a Demi voltou, eu fui buscar ela! e eu estou terminando com você, sabe eu realmente achei que você tinha mudado...tinha virado uma pessoa descente mais pelo visto eu me enganei e MUITO!
Chelsea: (chorando) Joe por favor! eu te amo eu so fiz tudo isso porque eu queria você...só pra mim!
Joe: Se me amasse nao tinha me separado do amor da minha vida!
Chelsea: ELA NAO É O AMOR DA SUA VIDA! ELA SO É UMA IDIOTA QUE SE MUDOU PRA CÁ E TODO MUNDO ODEIA ELA PORQUE VOCÊ FICA SENDO LEGAL COM ELA? VOCÊ TAMBÉM ODIAVA ELA SEU IMBECIL!
Joe: Eu estava enganado sobre ela assim como me enganei sobre você! e agora eu vou embora e por favor esquece que um dia você me conheceu...porque eu ja me esqueci de você!
Chelsea: (chorando loucamente) JOE NAO DESCULPA POR FAVOR NAO ME DEIXA!!!
Joe: Tarde de mais!

Joe saiu pela porta deixando Chelsea chorando descontroladamente no sofá, ele foi andando pela estrada feliz da vida...finalmente depois de um mês quase dois meses sem sua morena ela estava de volta e era todinha dele. quando chegou na casa de Demi ja era 10h00 da manhã.
Demi: Aonde o senhor estava?
Joe: eu fui falar com a Chelsea!
Todos-Demi: E AI?
Joe: Ela ficou berrando, e me xingou e eu deixei ela falando sozinha!
Demi: Awn tadinho do meu bebe a Stabuadepassaroupa te xingo foi? (falando com a voz fofa)
Joe: Foi! (faz bico) Eu vou precisar de muitos beijos pra me recuperar!
Demi: Ownt eu cuido disso! (da um beijao nele)
Kevin: Vocês deviam parar com isso!
Miley: Relações so no quarto!
Demi: Isso nao sao "relações" sao beijos nao tem nada de mais você engole o Lucas na escola todo dia!Miley: (cora) Nao é verdade eu so dou uns beijinhos!
Debby: Imagina o que vocês nao fazem quando estao sozinhos em casa!
Miley: Eu sou uma pessoa santa ok? nao faço nada!
Selena: Miley, amiga só estamos nós aqui confessa você nao é santa!
Ashley: Ela nao precisa confessar isso, é só olhar pra cara dela que você descobre que ela nao é santa!
Lucas: Nao falem assim da minha pervertida! (abraça ela)
Miley: Até você?
Bridgit: Nao podemos negar o que somos querida!
Miley: AHAHA" ok mais ninguem é santo aqui!
Debby: Que seja! vamos tomar café eu estou com fome!
Todos: Sim!

Eles tomaram o café e ficaram o dia todo conversando e rindo a noite todos foram embora.

Selena: Tá legal aonde o Mason vai dormir?
Mason: No sofá?
Tom: Eu nao sei vocês que se virem, boa noite!
Debby: Ta bem humorado hein papai!
Tom: BOA NOITE!
Demi: Aff! bom...sei lá quer dormir com a Debby?
Debby: EU?
Demi: Selena....eu sei lá ou no sofá você que sabe!
Selena: Ele dorme lá no meu quarto! (Sorri) eu jogo um colchao no chao!
Mason: Ok!
Debby: Entao vamooos! (\o/)
Demi: (rindo) Vamos!

Os três subiram arrumaram o colchao no quarto da Selly e depois cada um foi para seu quarto, Demi estava jogada na cama mexendo no PC quando escuta a porta da varanda mexendo ela olha e nao vê nada acha estranho mais volta a mecher novamente no computador. e NOVAMENTE a porta fez barulho mais dessa vez o trinco mexeu...ela arregalou os olhos olhou para o quarto inteiro procurando alguma coisa pra se defender e a unica coisa que achou foi uma lapiseira, pegou ela na mão e foi andando bem de vagarzinho para a porta da varanda e puxou bem de leve a cortina quando ela fez isso a porta se abriu com tudo e ela soltou um belo grito e logo sentiu labios nos seus, a unica reação foi levantar a caneta mais nao deu muito certo porque o "cara" segurou a mao dela. e susurrou em seu ouvido "Calma morena sou eu o Joe" ela sorriu sozinha e largou a caneta e o beijou de volta.

Demi: Você me assustou!
Joe: Desculpa! mais você ia se defender com uma caneta?
Demi: Ah isso é que...foi a unica coisa que eu achei no momento!
Joe: (ri)

Eles estavam conversando quando escutam o pai de Demi a chamando e pela voz estava perto da porta do quarto Joe saiu correndo pra trás da porta e logo Tom a abriu.

Tom: Você está bem querida?
Demi: Eu? CLARO que eu estou pai porque nao estaria?
Tom: Eu ouvi você gritando!
Demi: É que...eu eu hmmm...eu vi uma coisa na sacada e fiquei assustada!
Tom: O que você viu?
Demi: Eu acho que eu vi...(faz cara de louca) Uma nave espacial!
Tom: (rindo) Nave espacial? ok eu vou dormir e você também! boa noite querida!
Demi: Boa Noite pai e cuidado com os etes!
Tom: AH claro!

Tom saiu do quarto e Demi fechou a porta correndo e Joe estava vermelho e chorando de tanto rir.

Demi: O que foi?
Joe: Nave Espacial Demi?
Demi: (cora) Foi a unica coisa que me veio a cabeça!
Joe: Claro minha namorada sabe mentir muito bem! (abraça ela)
Demi: Eu sei mais uma pergunta...
Joe: Qual?
Demi: O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI A ESSA HORA MENINO?
Joe: Eu estava morrendo de saudades de você e nao conseguia dormir e já que a minha casa nao é tao longe da sua eu vim te ver! (sorri)
Demi: Ownt se você nao fosse tao fofo eu te colocaria pra fora daqui!
Joe: Ainda bem que eu sou a pessoa mais fofa desse mundo!
Demi: (rindo) Sim você é! (beija ele)
Joe: (senta com ela na cama) O que você estava fazendo?
Demi: Nada só no msn com a Selly e a Miley!
Joe: Com a Sel?
Demi: Aham! (ri) Ela estava falando que o Mason ronca muito e ela nao consegue dormir e a Miley foi embora porque disse que o Lucas estava atacando ela! (suspira) Sou a Unica santa nesse lugar!
Joe: (rindo) Imagine o que a Miley e o Lucas nao estão fazendo agora!
Demi: Prefiro nao saber! (arregala os olhos)
Joe: Você nunca fez isso?
Demi: (cora e muda de cor umas 100 vezes) N..não!
Joe: OWWN QUE COISA FOFA! (aperta a bochecha dela)
Demi: Para Joe isso nao tem graça ta? Não sou nenhuma vaca pra sair dando pra qualquer um!
Joe: Eu sei você é minha morena linda e gostosa que veio todinha pra mim de L.A! (sorri)
Demi: Você me chamou do que?
Joe: Morena?
Demi: Nao depois!
Joe: Linda?
Demi: DEPOIS DISSO!
Joe: G-O-S-T-O-S-A!
Demi: (bate nele)
Joe: AIII! o que eu fiz?
Demi: Falou que eu sou gostosa! (U_U)
Joe: Mais você é!
Demi: (joga joe na cama e sobe em cima dele) Eu sei! (sorri) e a propósito você também é MUITO!

Joe puxou Demi fazendo-a cair em cima dele e a beijou com amor e desejo. O beijo começou a esquentar e Joe ficou em cima da Demi, ela arranhava seu tanquinho definido por de baixo da blusa e ele apertava as coxas dela...quando ele ia subir a blusa dela,....


**CONTINUA**

Meninas eu sei que nao esta grande e muito menos bom, e eu nao esqueci do blog nao ok? é que eu estou realmente sem tempo e sem criatividade pra escrever mais eu nao larguei o blog nao! desculpas pela demora espero que vocês gostem!

25 comentários:

  1. AAAAAAAAAH MENTIRA QUE VC PAROU NESSA PARTE? HAHAHA bem na hora boa kk eu amo essa fic demaaais e o cap ta perfeito, principalmente o final kk bjs e posta logo *-*

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhh vc é muito má eu ñ acredito por favor ñ demora a posta

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa
    Ainda bem q vc posto
    estava curiosa
    e esta bom sim
    mas pq vc parou nessa parte?
    posta logo
    bjss

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAH, AINDA BEM QUE VC POSTOU *--* FAZ UM TEMPÃO HEIN.... MAS ENFIM, FICOU MUITO DIVO, ELES FINALMENTE VÃO TER A PRIMEIRA VEZ DELES???? POR QUE VC SEMPRE PARA NAS PARTES DE SUSPENSE? MALIGNA! POSTAS LOGO! BEEEEEEEEEEEEEEIJOS

    ResponderExcluir
  5. aahh, como vooc pode parar numa hora dessas? Poosa logo!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhh to amndo a fic,posta logo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. to tipo viciada nessa fic, so leitora nova :) e tipo é muitoooo boa sua fica :) poderia divulgar meu blog tbm ?http://jemiumamoraprimeiravista.blogspot.com/ obg :)

    ResponderExcluir
  8. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI

    LINDO D+ QUERO A CONTINUAÇÃO

    BEIJEMI S2

    ResponderExcluir
  9. POSTAAA LOGOOOOO !!!!!POSTAAA LOGOOOOO !!!!!POSTAAA LOGOOOOO !!!!!POSTAAA LOGOOOOO !!!!!POSTAAA LOGOOOOO !!!!!POSTAAA LOGOOOOO !!!!!POSTAAA LOGOOOOO !!!!!POSTAAA LOGOOOOO !!!!!POSTAAA LOGOOOOO !!!!!POSTAAA LOGOOOOO !!!!!POSTAAA LOGOOOOO !!!!!POSTAAA LOGOOOOO !!!!!POSTAAA LOGOOOOO !!!!!POSTAAA LOGOOOOO !!!!!POSTAAA LOGOOOOO !!!!!POSTAAA LOGOOOOO !!!!!POSTAAA LOGOOOOO !!!!!POSTAAA LOGOOOOO !!!!!POSTAAA LOGOOOOO !!!!!POSTAAA LOGOOOOO !!!!!POSTAAA LOGOOOOO !!!!!POSTAAA LOGOOOOO !!!!!POSTAAA LOGOOOOO !!!!!POSTAAA LOGOOOOO !!!!!POSTAAA LOGOOOOO !!!!!POSTAAA LOGOOOOO !!!!!POSTAAA LOGOOOOO !!!!!POSTAAA LOGOOOOO !!!!!POSTAAA LOGOOOOO !!!!!

    ResponderExcluir
  10. Menina má muito má . tinha que parar nessa parte ??????? POR QUEE

    ResponderExcluir
  11. JESUS, VOU MATAR ESSA GAROTA.
    DEFINITIVAMENTE.....
    POR QUEEEEEEEEEEEEEE? POR QUEEEEE, ELA FEZ ESSA CRUELDAAAAAAAAADE, JESUS ??
    OLHA.. MALDADE ISSO HEIN.
    POOOOOOOOOOOSTA LOGO , E VE SE REATIVA ISSO DAQUÊ.

    ResponderExcluir
  12. AII QUE CRUELDADE DE TER PARADO NESSA PARTE !! TO COM UMA VONTADE ENORME DE TE MATAR, MAS SE EU FIZER ISSO NÃO SABEREI O FINAL.
    ISSO É MALDADE,ISSO HÉIN LINDA, VAMO REATIVAR ESSE BLOG AQUI!! A HISTÓRIA ESTA ÓTIMA, MESMO VOCÊ DIZENDO QUE ESTA SEM CRIATIVIDADE ESSA HISTÓRIA TA TUDO, LINDA NÃO SE ESUQEÇA DO BLOG.
    E VAMO POSTA LOGO !!

    ResponderExcluir
  13. Meu amor, Vamo reativar isso daqui !! õ/
    Quero saber o que vai contecer, e você ainda me para nessa parte ?! Que mal você é héin.
    Beiijos, Não se esquece de nos aqui não!
    @RayssaOliveira4

    ResponderExcluir
  14. aaaaaa não aaaa não aaaaaaaa não como vc faz isso com a gente pelo a amor de deus posta logo vei eu to falando serio eu nem durmo mas decobri seu blog estes dias e ja esto ao neste capitulo eu estava virando a noite toda posta logo vai eu vou morreeeeeeee @GiovannaSouto2

    ResponderExcluir
  15. bj ey amo sua serie esta muito boa amei posta logo bjs. @GiovannaSouto2

    ResponderExcluir
  16. Tag pra você :)
    http://jemifan-stories.blogspot.com/2012/03/tag-da-jemi-gift-of-friend.html

    ResponderExcluir
  17. Tag pra você:

    http://jemi-imsorry.blogspot.com/2012/03/tag-da-tati-jonas.html

    ResponderExcluir
  18. queridas ja tem um ano concertesa ela não vai posta mais desistão

    ResponderExcluir
  19. Mulher Careca como tu para nesta bendita parte quer me matar mesmo é!!??????????????????????

    Pooooooooooooooooosta por favor,posta se não.........................................................................

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAAAWN FEEEEEE POSTA POR FAVOR NAO ABANDONE-NOS A CURIOSIDADE!

    ResponderExcluir
  21. POSTO LOGA POR FAVOR !!! VC É MUITO FODA !!!

    ResponderExcluir
  22. poooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssstttttttttttttttttttttttttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir