terça-feira, 28 de setembro de 2010

AVISO E DESCULPAS


Geeente um milhao de desculpas por nao estar postando direto aqui
mais é que como voces sabem eu tenho o outro
ai eu tenho que escrever as duas historias
e ta muito puxado ficar escrevendo as duas
e eu to sem inspiraçao kkk
eu nao consigo escrever to a um anos
escrevendo e nao sai
masi eu nao vou parar de postar aqui nao OK?
e que tem uns motivos:
1° minha mae nao deixa eu ficar mais no PC que nem ates
2° eu to estudando que nem louca pra passar na ETC
3° eu to sem inspiraçao

mais eu vou postar aqui sim so que vai ser assim agora

vai ser um dia sim e outro nao Ok?
tipo
segunda eu posto
e Terça nao
e assim vai!

ai no Jemi - Uma Historia Sem Fim eu posto todo dia Ok?
e eu só posto outro EP Aqui
se tiver 4 ou 5 coments Ok??

so isso espero que entendao!

beijos Feeh *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário