sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Cápitulo 6 // 1° Temporada


EU SO ESTAVA TENTANDO AJUDAR...


Alguem passa e Joe puxa a Demi pra perto dele fazendo os dois ficarem escondidos e muuuuito próximos eles se aproximam e....

Demi: er..vamos sentar ali?
Joe: aham mais a chelsea esta ai!
Demi: é so a gente sentar lá no fundão!
Joe: Ok

Joe e Demi sentam lá no fundo bem longe de todos e ficam assistindo todos vão e fazem o teste.....

Demi: não acredito nisso!
Joe: O que?
Demi: quando eu decido fazer parte dessa droga so tem pra fazer em casal!
Joe: huuuum eu sinto muito!
Demi: éééh

Eles estavam saindo de lá quando Demi para no meio do corredor e fica lá parada...

Joe: Demi..ta tudo bem?
Demi: aham mais eu já volto!
Joe: Aonde você vai?
Demi: me inscrever pro musical

Demi sai correndo pro auditório e Joe correndo atrás ...

Demi: professora,professora eu quero me inscrever!
Prof: tarde de mais srt Lovato os testes individuais já acabaram e como eu estou vendo você não tem um par certo?
Demi: e..(interrompida)
???: Tem sim (entra no auditório)
Prof: Joseph? Você vai cantar? O que aconteceu com o futebol?
Joe: ele ta na quadra e eu aqui pra cantar com ela!
Prof: huum Ok subam ao palco!
Jemi: Ok

Joe e Demi sobem ao palco e a pianista que era a Miley começa a tocar You’re My Favorite Song ele cantam a musica inteira e a Prof e Miley ficam de boca aberta..e Joe e Demi olhando um no olho do outro..

Miley: owwn ficou tão lindo prof ficou melhor que a Chelsea e o Lucas!
Prof: Huum muito obrigada! (sai da sala e volta) até a detenção! (e vai de novo)´
Miley: OMG eu tenho a leve imprecam que vocês superaram a chelsea e o Lucas!
Demi: legal!
Joe: não é legal a Chel e o Lucas sempre ganham essas coisas e se o time de futebol souber vai ser uma catástrofe!
Miley: Porque?
Joe: PORQUE EU SOU O CAPITAO E NÃO UM CANTOR GAY!
Demi: nossa se fosse acontecer tudo isso não precisava vir cantar comigo!
Joe: eu so tava tentando ajudar!
Demi: mais piorou!

Demi saiu de lá correndo e já chorando ....e foi pra debaixo da arvore que tinha na escola..

Miley: Seu idiota!
Joe: foi sem querer!
Miley: mais você machucou ela!
Joe: desculpa!
Miley: Olha se você não queria fazer isso não fizesse era melhor!
Joe: eu quero fazer so com ela mais todo mundo vai ficar me zoando!
Miley: Pois é agora você poderia saber o que você faz todos passarem..e você ta gostando da Demi?
Joe: NÃO ela só e uma amiga especial que agora me odeia e eu preciso pedir desculpas tchau!
Miley: boa sorte!

Joe saiu correndo pela escola toda procurando a Demi até que achou ela sentada debaixo de uma arvore chorando ele foi ate ela e se sentou ao seu lado..

Demi: O que voce ta fazendo aqui porque não vai jogar futebol?
Joe: Porque eu quero ficar aqui com você e pedir desculpas eu não quis dizer aquilo eu quero cantar mais com você so tenho medo dos outros ficarem me zoando!
Demi: você ia sentir o que você faz os outros passarem!
Joe: serio me desculpa?
Demi: ....ta bom! (sorri)
Joe: Aeeeeeeee (abraça demi)

Demi fica meio que com vergonha ..

Joe: hei não precisa ficar com vergonha!
Demi: não to com vergonha!
Joe: Ta sim olha suas bochechas estão vermelhas!
Demi: ...é vamos entrar neh?
Joe: vamos mais você ainda ta com vergonha!
Demi: Besta (empurra Joe) e se for me empurrar não me derruba ok!
Joe: KKK Ok (empurra Demi e ela cai)
Demi: VAI CAGA!
Joe: (rindo) Desculpa! (ajuda ela a levantar)
Demi: Obrigada DE NOVO!

Joe e Demi vão pra detenção e ficam ajudando a arrumar o cenário pro musical depois Joe e Demi vão embora juntos porque era tipo a casa da Demi e depois andando beeem mais um pouco a casa do Joe ..Joe deixa Demi em casa e vai pra sua...

Demi: Paaai cheguei!
Tom: DEMETRIA!
Demi: eu
Tom: você ficou de detenção?
Demi: é então..aham
Tom: Porque?
Demi: eu recebi uma mensagem e ela viu eu mexendo no celular!
Tom: huum sei...a Selena e a Miley estão lá em cima no seu quarto!
Demi: Fazendo o que?
Tom: não sei mais elas esta lá!
Demi: aii meu deus

Demi sobe correndo pro seu quarto e quando chega lá e suas roupas que usava antes de sua mãe morrer TODAS em cima de sua cama

Demi: O que vocês estão fazendo?
Miley: A transformação de Demetria Devonne Lovato!
Demi: O que?
Selena: A Gente falou isso pra você de manha menina!
Miley: Isso e a gente vai no boliche com o seu novo look!
Demi: não...
Siley: Sim!
Demi: Saco!

Selena e Miley tiram todas as roupas pretas e all stars da Demi do guarda – roupa e colocam em uma caixa e guardam em cima do guarda-roupa deixando somente as roupas fofinhas vestidinhos saias e etc..

Demi: Gente pra que tudo isso?
Selena: não enche so experimente!
Demi: ta

Demi entra no banheiro e começa a experimentar um monte de roupas..

Miley: Voce vai com essa pra escola amanha!
Demi: eu não vou de vestido pra escola!
Miley: vai sim agora continua!

Demi vai e experimente mais um monte de roupas...e escolhem finalmente uma pra elas irem ao boliche

Demi: Gente eu tenho que usar isso mesmo?
Selena: Obvio!
Miley: Demi’z me empresta esse vestido?
Demi: Claro!
Selena: Me empresta esse?
Demi: Aham

As três se trocam e ficam assim:

DEMI:

MILEY:

SELENA:


Miley: A gente esta um arraso!
Demi: Aff vamos logo se não meu pai vai ficar enxendo!
Siley: vamos

Elas descem as escadas e Tom Mandy Billy e Tish (e assim não sei como é) estavam conversando na sala

Mandy: Nossa aonde as senhoritas vão?
Selena: No boliche!
Tish: e pra que se arrumar tanto assim?
Miley: Porque sim a gente queria usar as roupas da Demi e fazer ela usar tambem (da risada)
Tom: Ok voltem logo!
Billy: e sim meninos neh?
Demi: Concerteza!

Elas saem de casa e vão pro boliche chegando lá tava cheio elas vão pegar os tênis e o Chad que trabalhava lá...

Chad: Nossa Oi e vocês estão lindas!

OS: Gente o Chad não vai aparecer direto Ok e uma vez ou outra!

Selena: Valeu

Elas pegam os tênis e colocam e vão pra pista chegando lá encontram Chelsea Bridgit Dani Kevin Lucas Nick e Joe...

Bridgit: Olha quem ta ai as duas idiotas ..e quem e essa?
Joe: (sorrindo bobo) é a Demi
Chelsea: ( da risada) que roupinha linda hein bebe!
Kevin: é melhor que a sua sabia?
Chelsea: KEVIN!
Kevin: vai caga não me enxe mais ok! E todos sabem que a Demi e bem mais bonita que você ,é sem sal loira e magrela ela e morena tem um puta de um corpaço e ainda veio de Los Angeles ou seja ele a bem melhor que você!
Chelsea: IDIOTA IDIOTA IDIOTA TE ODEIOOO!
Kevin: Criança!
Bridgit: PAREM QUE SACOO!

eles ficam jogando a noite inteira Lucas e Nick olhando pra Miley e Selena Chelsea agarrada em Joe tentando fazer inveja pra Demi mais ela não tava nem ai e Dani e Kevin curtindo a vida

Selena: vamos já ta ficando tarde!
Demi: Aham..mais cadê a Miles?
Selena: não sei vamos procurar ela lá fora!
Demi: Ok

Demi e Selena saem pelo boliche todo procurando Miley ate que acham ela beijando o Lucas no estacionamento...

Demi: NÃO CREIOOOOOOOO!
Miley: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Lucas: Fudeu! (solta miley)
Selena: Isso porque você não gostava dele neah!
Miley: é que..
Demi: vocês descobriram que se amam? (rindo)
Lucas: é..
Demi: (fica seria) OMG eu so tava brincado!
Lucas: Serio não fala pra ninguém ok?
Selena: so porque você e nossa amiga!
Demi: MAIS TEM UMA CONDIÇAO!
Lucas: Qual?
Demi: você não vai ficar zoando com a gente na escola!
Lucas: feito..tchau! (sai de lá)
Selena: mais vocês estão namorando?
Miley: ..ficando?
Demi: KK Ok vamos embora logo!

as três vão embora chegando na casa da Demi...

Demi: pai a Miley e a Sel podem dormir aqui?
Tom: claro se os pais delas deixarem!
Selena: mamãe eu posso dormir aqui hoje?
Mandy: claro!
Miley: Paii mãe posso dormir aqui?
Tish: Pode sim filha agora nos estamos indo tchau!
Todos: Tchau
Demi: To subindo pai beijos e boa noite!
Tom: boa noite meninas!

As três sobem pro quarto da Demi e começam a conversar

Miley: Sel a Demi já te contou?
Selena: O que?
Miley: que hoje no auditório ela e o Joe Jonas cantaram e acho que foram melhor que o Lucas e a Chelsea?
Selena: OMG ta zuando?
Miley: não..e verdade não e Demi?
Demi: (sorri) aham!
Selena: hei você gosta do Joe não gosta?
Demi: gosto..
Siley: AAAAAAAAAAH
Demi: como AMIGO!
Miley: seii..isso muda uma dia!
Demi: cala a boca miley (joga a almofada nela)
Selena: KKKK

elas dormem e no dia seguinte levantam e se trocam pra ir pra escola assim:

DEMI:

MILEY:

SELENA:


Demi: Serio que eu tenho que usar isso mesmo?
Siley: Serio

COM CHELSEA E OS OUTROS...

Chelsea: vem já saiu a lista dos papeis vamos logo!

Chelsea Bridgit Dani Lucas vão ate a lista de inscrição...

Chelsea/Bridgit: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh
Lucas: O que foi?
Dani: não creio!
Lucas: FALA LOGO!
Chelsea: os papeis são de Joe Jonas e Demi Lovato e a gente e substituto!
Lucas: COMO ISSO NÃO PODE O JOE NÃO FEZ TESTE FEZ?
Bridgit: Parece que sim...
Chelsea: há há eu vou matar o Joe aaah se vou ele que me aguarde!

eles descem as escada e vão lá pro portão da escola esperando Joe e Demi chegar...


Demi: aff que vergonha!

Tava todo mundo mexendo com elas chamando elas de gatinhas e tals...

Chelsea: DEMETRIA DEVONNE LOVATO!
Demi: a não o que você quer?
Chelsea: COMO VOCE ROUBOU MEU PAPEL?
Chelsea: eu não roubei nada Ok vai falar com a professora!
Nick: Oiii pessoas bonitas!
Joe: e aiii
Chelsea: JOSEPH!
Joe: que foi gatinha?
Chelsea: Sem essa de gatinha como você canta com essa daí! (aponta pra Demi)
Joe: er..
Chelsea: eu sou bem mais bonita que ela canto melhor sou tudo mais e essa roupa querida?

Chelsea pegou o suco que estava na Mao da Dani e Jogou na Demi...

Demi: sua idiota! (sai correndo pro banheiro)
Chelsea: Ok agora Joe eu quero que você vai lá e fale que NUNCA mais quer ver aquela idiota e desista do papel que é MEU Ok?
Joe: .......

E AI O JOE VAI PARAR DE FALAR COM A DEMI OU NAO?? DESCUBRAM NO PROXIMO EP!! E COMENTEM

AAH E O NEGOCIO DE HSM AHUSUHAS EU SEI QUE TA MT PARECIDO MAIS NAO VAI FICAR TOTALMENTE IGUAL OK?? BEIJOOS



6 comentários: