segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Cápitulo 13 // 1° Temporada




Demi: é que..eu nao gosto de voce desse jeito!
Joe: (meio triste) que jeito? Namorado?
Demi: (da risada) nao é que eu nao gosto de voce só como amigo!
Joe: serio?
Demi: na verdade nao é mentira!
Joe: aah (triste)
Demi: (pula em cima dele) e verdade eu te amo muito! (beija ele)
Joe: (corresponde)
Demi: (sai de cima dele) aaaaaah
Joe: O que foi?
Demi: (senta no chao) quanto tempo eu queria fazer isso! (sorri sozinha)
Joe: voce quase me matou de susto menina!
Demi: Desculpa!
Joe: tudo bem! (sorri)

NO DIA SEGUINTE...

Selena On...

Eu estava saindo da barraca quando eu olho pra frente e vejo o Joe e a Demi dormindo agarrados na frente da fogueira..

Selena: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH (gritando)
Nick: AAAAAAAAAAH o que foi? (sai desesperando procurando o que aconteceu)
Selena: (cochichando) o Joe e a Demi! (aponta pros dois)
Nick: own que fofos!
Selena: MUITO!
Debby: O que foi gente? (com a cara toda amassada)
Selena: O Joe e a Demi estao dormindo juntinhos!
Cole: Nossa até que demorou!
Nick: neh!

quando nos vimos os dois estavam acordando bem de vagarzinho...

Demi: o que foi: (esfregando os olhos toda descabelada)
Debby: nossa se ta linda meu amor!
Demi: Hããã?
Selena: BOM DIA TERRA CHAMANDO JOE E DEMI...
Joe: O que foi? (meio dormindo)
Nick: podem esxplicando o que ta rolando ai!
Demi: do que voces estao falando?
Cole: de voce e do Joe!
Joe: aah a gente ta namorando!
Dani: (chega gritando pq ouvio) AAAAAAAAAAAH QUE TUDO!
Debby: e voces falam assim na maios simplicidade do mundo?
Demi: se quer o que que eu suba no pé da arvore e grita pra louisiana inteira ouvir “eu to namorando Joe Jonas” ?
Kevin: ia ser legal mais eu duvido que voce consiga subir em uma arvore!
Demi: nao ia nao e nunca duvide de mim! (cara de antipatica)
Joe: voce fica linda com essa cara! (sorri)
Nick: AAAAAAH que melaçao!
Kevin: Ai te pago 100 reais se voce subir naquela arvore ali ...(aponta pra arvore)
Demi: TA lOUCO?
Kevin: ta eu pago 200!
Demi: Mais olha a altura da arvore!
A ARVORE:


Kevin: vai eu pago 300!
Cole: Orra vai correndo demi!
Demi: ta mais se eu morrer voce vai ver!
Joe: Nao vai nao demi é muito alta!
Demi: NAO EU VOU!
Joe: Nossa!
Debby: ela é assim mesmo quando falam pra ela “demi duvido..” ela faz nem que ela se mate!
Demi: Hunf eu ja venho!
Selena Off...

Demi On...

Eu sai andando até a imenssa arvore e pulei nela e fui subindo os galhos bem de vagar...

Kevin: (grita) ATE O TOOOOOOOOOPO!
Demi: (grita) CALAAAAAA A BOCA!
Joe: Isso nao vai prestar!
Selena: tambem acho DEMIIIIIIII JA DEU DECSE! (grita)
Demi: NUUUUNCA! (grita)

eu nao vou desistir eu ja to na metade eu consigo subir até la em cima eu continuei subindo e do nada começou a garoar...

Nick: DEEEEEEEMI SAI DAI TA COMEÇANDO TEMPESTADE! (grita)
Demi: NAAAAAAO MAIS QUE SACO! (grita)

Eu continuei subindo mais agora estava mais dificil estava chovendo e começou a ficar mais forte a chuva ou seja a arvore estava escorregadia começaram os trovoes e eu ja estava quase lá em cima....veio um MEGA vento e eu me desequilibrei e acabei caindo

Demi Off...

Joe: AI MEU DEUS ELA CAIU! (Sai correndo)

Joe On...

Eu sai correndo e quando eu cheguei perto da arvore eu vi a pior cena da minha vida a demi tava desmaiada no chao com a cabeça toda sangrando e cheia de arranhoes...

Nick: A gente tem qeu levar ela pro hospital vamos logo!
Kevin: (chorando) foi tudo minha culpa e se ela morrer?
Dani: Calma bebe nao foi sua culpa e bate na boca ela vai ficar bem!
Selena: menos papo vamos logo pro hospital!

eu peguei a Demi no colo e coloquei ela no carro e nos fomos pro hospital....





** Continua **

4 comentários:

  1. aiii meu deus a demi ñ pode morre :O :(
    eu voo reza muito por ela tadinho do joe !!
    ele ñ pode ficar viuvoOoOoOo.
    que tristeeee toh chorandoooo :(
    mas posta logo
    tah muito legauu
    beijonas .

    ResponderExcluir
  2. AAAA o que será que vai acontecer com ela?? POsta logo to muito curiosaa. Bjemi

    ResponderExcluir
  3. amansinha da demi posta logooo por favor

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAA posta logo!tá perfeito <3

    ResponderExcluir