sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Cápitulo 17 // 1° Temporada




*Chegando lá*


Joe: Vem aqui se não você vai cair! *segurando na cintura da Demi para guia-la*
Demi: Que barulho é esse?
Joe: Quetinha!
Demi: tem terra no meu sapato?
Joe: mais que coisa sem perguntas por um minuto ok?
Demi: *da risada* Ok!

*10 minutos depois*

Joe: Chegamos!
Demi: Posso tirar a venda?
Joe: eu tiro! *tira a venda*
Demi: Ai meu deus..isso aqui é lindo!


*O Lugar

(so q a noite ok?)






(eles mimiram aqui ok?)

Joe: Gostou?
Demi: Muito você fez isso tudo pra mim?
Joe: Aham mais o pessoal me ajudou!
Demi: então na hora que você passou no carro com uma menina era a...
Joe: Debby!
Demi: eu mato ela!
Joe: *da risada* tadinha! Mais vamos sentar?
Demi: Aham *sorri*
Joe: *sorri e pega na Mao da demi levando ela pro seu lugar puxa a cadeira pra ela sentar*
Demi: Huuum que cavalheiro! *impressionada*
Joe: so pra você! *sorri e se senta*
Demi: e o que temos pra comer?
Joe: Tacos de queijo!
Demi: é minha comida favorita!
Joe: Eu sei por isso que eu fiz!
Demi: você fez sozinho?
Joe: Na verdade foi o povo que fez os tacos!
Demi: Own e eu achando que você estava com outra..desculpa!
Joe: Nao tem problema o que importa é que a gente esta aqui e agora juntos certo?
Demi: aham!


*Com os outros

Debby: Como será que eles estão?
Cole: apaixonados e curtindo a noite!
Nick: Cade minha sel que ainda não chegou!
Miley: Calma ela já vem!

*Ding Dong

Miley: Viu!
Nick: Own minha selly!
Kevin: não vai atender?
Nick: ah e verdade! *vai atender a porta*
Selena: Oii nickito do meu coração! *beija ele*
Nick: Oi bebe entra!

*entra em casa

Selena: e ai como os dois estão?
Miley: Sem noticias desde que saíram!
Selena: aaah eles devem estar se divertindo e muito!
Miley: é o que esperamos neh! *da risada*


*Com Jemi


Demi: *rindo histericamente* para Joe!
Joe: naooo *fazendo cosquinha nela*

PS: eles estavam na frente da cachoeira

Demi: AAAAAAAAAAAAAH não agüento mais chega! *rindo muito*
Joe: ta já judiei de você! *sorri*
Demi: Uii brigada! *respirando e arrumando o cabelo*
Joe: *Olhando pra demi*
Demi: O que foi?
Joe: Voce ta muito linda!
Demi: *cora*
Joe: *da risada* você ta com vergonha?
Demi: não! *cora mais ainda*
Joe: ta sim olha suas bochechas estão vermelinhas!
Demi: Paraa sem graça!
Joe: Hei não precisa ficar com vergonha de mim!
Demi: eu não estou com vergonha tah!
Joe: Que lindo ela tem vergonha do namorado e melhor amigo!
Demi: não tenho não! *bate nele*
Joe: *beija ela*
Demi: *corresponde*

*5 minutos depois

Joe: é eu tenho uma coisa pra te falar!
Demi: você me odeia?
Joe: Nunca e outra coisa ...em dois meses que eu te conheci eu consegui me apaixonar como nunca havia antes você é diferente de todas não liga pra maquiagem cabelo roupas de grife você é linda carinhosa fofa estudiosa tudo que alguém podia querer e eu te amo muito mesmo como amigo namorado tanto faz na verdade eu prefiro como namorado! *da risada*
Demi: bobo! *da risada*
Joe: serio mais eu sempre vou estar do seu lado não importa o que aconteça eu te amo mais que a minha própria vida você é meu tudo o meu nada você é meu coração eu te dou ele inteiro aonde você estiver ele vai estar com você e como eu disse e repito eu te amo *tira uma caixinha vermelha de veludo do bolço* Demi....

Demi: *chorando*

Joe: Demi...Demetria Devonne Lovato pessoa mais linda desse universo você quer namorar comigo? *Com um anel na frente dela*


*Anel



Demi: *chorando* você ainda me pergunta? E lógico que eu quero!
Joe: *sorri e coloca o anel no dedo dela* eu te amo!
Demi: não mais que eu! *beija ele*
Joe: *beija e abraça ela* aceita dançar gatinha?
Demi: Joe..nao tem musica!
Joe: você quem penssa!

*pega um mp3

Demi: *dando risada* Isso é serio?
Joe: Aham! *deixa no viva-voz tocando Tim McGaw da Taylor swift*
Demi: Essa musica é linda! *sorrindo*
Joe: Nao mais que você! *pega na cintura e na Mao dela e começam a dançar agarradinhos *-*



*Na casa dos Jonas com os outros..


Dani: Bom eu vou pra casa!
Kevin: eu te levo! *sorri*
Dani: Tchau gente!
Todos: Tchau!
Nick: E ai Sel quer sair?
Selena: pra onde?
Nick: aah sei lá vamos na pracinha tomar sorvete?
Selena: Aham!
Debby: Eu tenho que ir pra casa beijos ate!
Cole: Eu te levo!

*Cada um vai pra sua casa e Nelena vão pra pracinha tomar sorvete!


Nick: Sel eu não te pedi em namoro oficialmente ainda!
Selena: é eu sei....
Nick: quer namorar comigo? *mostra um anel*

*Anel


Selena: *sorri* QUEROOOOOOOOO! *pula nele*
Nick: Ufa achei que não ia aceitar!
Selena: Porque?
Nick: sei lá eu sou idiota..feio..sem graça!
Selena: não é não você é lindo maravilhoso tudo de bom!
Nick: você é muito mais do que isso! *beija ela*

*Com Jemi

Demi: è eu não sei dançar!
Joe: melhor do que eu você é!
Demi: que horas são?
Joe: acho que 23:00 porque?
Demi: Meu deus meu pai vai me matar!
Joe: Porque?
Demi: ele disse que era pra mim chegar em casa cedo lembra?
Joe: éé mais aqui ta tão bom!
Demi: é eu sei...
Joe: então vem aqui! *pega ela no colo e sai correndo com ela na cachoeira*
Demi: Aiii meu deus Joe seu louco!
Joe: Por você!
Demi: legal meu vestido minha maquiagem e o cabelo estão acabados!
Joe: você é linda de qualquer jeito!
Demi: não minta pra mim!
Joe: eu nunca vou mentir pra você!
Demi: ta mentindo agora!
Joe: não pra mim você fica linda de qualquer jeito!
Demi: sei..*encarando ele*
Joe: principalmente quando você olha desse jeito sedutor com esses olhos de gatinhas castanhos!
Demi: *da risada* essa e boa!
Joe: Nao você que é!


*Com Nelena

Selena: é melhor eu ir pra casa o tio tom vai me matar!
Nick: eu te levo será que o Joe e a Demi já chegaram?
Selena: eu tenho a leve impreçao de que eles não vão voltar hoje!
Nick: *da risada* é acho que to começando a ter essa impreçao tambem!
Selena: *da risada*

*Na casa dela

Selena: Tchau nickito!
Nick: Tchau amor!
Tom: hei vocês viram a Demi?
Nick: Olha tio eu acho que ela não vai voltar hoje...
Tom: COMO NAO? PRA ONDE ELES FORAM?
Selena: pra cachoeira num jantar romântico mais relaxa a demi e o Joe são responssaveis!
Tom: espero!
Selena: tchau até amanha!
Nick: Até te amo!
Selena: eu tambem! *beija ele e entra*

*Com Jemi

Demi: *cansada* é melhor eu ir embora!
Joe: naaao a sel explica para o seu pai fica aqui vai!
Demi: a gente tem que dormir sabia?
Joe: Eu sei olha ali! *aponta pra arvore onde tinha um pano lá que dava pra eles dormirem*
Demi: Own *olhando com olhar fofo*
Joe: esqueci de mencionar seu olhar fofo tambem é de matar!
Demi: para que coisa!
Joe: ta bom parei! *levanta as mãos*
Demi: A gente vai dormir molhados?
Joe: é eu te esquento gatinha! *da risada*
Demi: Uiii
Joe: Nao faiz isso que eu não respondo pelos meus atos!
Demi: Credo eu vou embora agora! *ia saindo*
Joe: não vai não! *pega ela e joga ela La nos paninhos*
Demi: ta eu fico neh *da risada*

*dormem agarradinhos*

*No dia seguinte



*CONTINUA*

5 comentários:

  1. Ahhhh Morrii, que noite perfeita!!!
    Tá linda essa fic....
    Beijos FêÊh Tô chorando e com um sorrisinho bobo na cara aki...Lembrei mt dos dois na vida real..foi tenso Snif...

    Beijoos Lindaa.

    ResponderExcluir
  2. muito lindo perfeito tudo de bom
    posto logo
    beijus duda

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAA
    POSTA LOGO SE NÃO EU TENHO UM ATAQUE!!!!!!
    AMO
    BEI
    JEMI ;*

    ResponderExcluir
  4. Aaaah que fofo! *-* Continuaa quero maiis!!!! *-* se não postar logo eu assasino TODO mundo da face da terraaaaaaaaa

    by:@s2milen

    ResponderExcluir