sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Cápitulo 8 // 4° Temporada


AFF O QUE VOCE QUER JOSEPH?





### INICIO DA CHAMADA ###

Demi: Quem é?
???: (da um gritinho) aaaah sou eu flor!
Demi: Eu quem?
???: A Debby...
Demi: Hããã?
Debby: ¬¬’ SUA IRMA QUE TAL?
Demi: OMG Debby quanto tempo ta tudo bem?
Debby: Aham e novidade!
Demi: Qual?
Debby: To indo prai!
Demi: O QUE?
Debby: é o papai teve a maior briga do mundo com a titia pra deixar eu voltar (vocês vão entender mais pra frente)
Demi: OMG quando você chega?
Debby: Amanha a tia me leva ai!
Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que lindo minha irmasinha ta de volta!
Debby: (da risada) Ok mais agora eu vou desligar que eu tenho que arrumar as malas tah?
Demi: ta bom beijos te amo!
Debby: beijos tambem!

### FIM DA CHAMADA ###

Demi desce as escadas correndo atrás de seu pai...

Demi: PAI PAI AI MEU DEUS PAAAAAAAAAI
Tom: Que isso menina o que aconteceu?
Demi: A DEBBY TA VINDO PRA CA E VOCE NEM ME CONTA COMO?
Tom: era pra ser surpresa!
Demi: ela me ligou!
Tom: é a cara dela não sabe guardar segredo!
Demi: Ai eu to tão feliz obrigada pai (abraça tom)
Tom: que bom filha agora vai arrumar o quarto que a Debby vai dormir lá tambem ok?
Demi: Ta bom!

Demi sobe correndo que nem louca e começa a arrumar o quarto que nem louca ela tava desesperada fazia anos que ela não via a Debby pois sua tia havia levado ela embora quando Demi ainda era criança...Demi arrumou tudo e depois ficou no PC...

NO TWITTER:

@SelenaGomez: Oii Demi tudo bem?
@ddlovato: Oii Sel tudo sim e você?
@SelenaGomez: eu to bem diz ai porque tava gritando deu pra escutar aqui de casa kkk
@ddlovato: kk foi mal é que minha Irma ta chegando aqui amanha e eu to muito animada!
@SelenaGomez: não sabia que você tinha Irma!
@ddlovato: eu tenho ela tem 17 anos e chama Debby mais faz tempo que eu não vejo ela!
@SelenaGomez: Ei não pode eu era sua Irma!
@ddlovato: kkk calma você ainda é minha Irma!
@SelenaGomez: bom mesmo..Demi agora eu tenho que sair agora minha mãe ta enchendo aqui!
@ddlovato: não fala assim..ate amanha Sel tchau!
@SelenaGomez: ok ok Tchau Demi’s ate!


@JoeJonas: Oii Demi
@ddlovato: Aff o que você quer Joseph?
@JoeJonas: só Joe..e eu queria pedir desculpas pelo beijo!
@ddlovato: tarde de mais..NAO TE DESCULPO!
@JoeJonas: mais Demi foi sem querer foi mais forte que eu parecia que você tem um ima que me puxou e eu te beijei mais eu quero ser seu amigo por favor?
@ddlovato: ...nao sei Joe eu penso no seu caso mais agora eu tenho que sair Tchau!
@JoeJonas: =) já é um começo tchau Demi!


Demi tomou banho e deitou na cama e ficou pensando no beijo e como ele beijava bem ...depois de tanto pensar ela acabou pegando no sono no dia seguinte levantou e tomou café e foi pra escola chegando lá....

Joe: DEEEEEEEMI!
Demi: Oi
Joe: pensou?
Demi: aham!
Joe: e...
Demi: Amigos!
Joe: valeu (abraça ela)
Demi: Ta agora tchau! (sai andando)
Dylan: DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMI! (agarra ela)
Demi: Ai que isso menino!
Dylan: Desculpa eu tava com saudade tudo bem?
Demi: Otimo!
Cole: Oi Demi!
Demi: oii
Selena: DEMI DEMI
Demi: QUE COISA PORQUE TA TODO MUNDO GRITANDO MEU NOME HOJE?
Selena: Ai desculpa é que a professora mandou avisar que apartir de amanha você e o Joe vão ter que ensaiar todos os dias!
Demi: Saco pelomenos eu posso buscar a Debby no aeroporto!
Miley: Oiii
Lucas: Oiii
Kevin: Cheguei!
Dani: oi pessoas bonitas!
Joe: cara vocês ficam me excluindo que saco!
Nick: Joe você É excluído!
Joe: ate parece!
Dylan: Demi depois da aula você quer tomar sorvete comigo?
Joe: ELA NÃO PODE!
Demi: JOE SE LIGA e Dylan não posso mesmo..(interrompida por Joe)
Joe: ela vai sair comigo neh Demi?
Demi: não eu vou buscar minha Irma no aeroporto!
Dylan: TOOOOOOOOOOOOOOOMA MANE!
Joe: vai se fuder pirralho!

O dia se passa no final da aula Demi saiu correndo pra casa se arrumou e foi com seu pai pro aeroporto esperar a Debby.....

Demi: ai cadê ela que demora será que ela não vem mais será que ela prefere a titia macaco aaaaaah (falando bem rápido)
Tom: (da risada) calma filha ela ta chegando!
Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Tom: QUE FOI?
Demi: é a Debby (sai correndo e abraça Debby)
Debby: AAAAAAAH Demi que saudade maninha!
Demi: Own eu tambem!
Tom: Oi filha!
Debby: papai (abraça tom)
Tom: Oi minha filha!
Demi: vem vamos! (pegando as malas dela)
Debby: calma Demi ta tudo bem?
Demi: Aham so estou animada!
Debby: então ta neh!

Eles voltam pra casa Debby arruma as malas e depois ela e Demi vão tomar sorvete chegando lá Joe Nick Kevin Lucas Dani Miley Selena Ashley cole e Dylan estavam lá...

Demi: Oii Gente!
Debby: Oi
Cole: Oi (sorrindo bobo)
Demi: essa aqui é minha Irma Debby!
Todos: prazer Debby!
Dylan: viu tontao ela veio tomar sorvete!
Joe: e quem disse que foi com você?
Dylan: mais não foi com você tambem idiota (passa sorvete no nariz de Joe)
Demi: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Debby: Nossa
Joe: seu filho da Put* (joga o pote de sorvete no Dylan)
Dylan: AAAAAAAAAAH
Ash: gente parem com isso!
Miley: idiotaaaaas (joga sorvete neles)

começa a guerra de sorvete e todo mundo ficou sujo

Garçon: vocês tem que se retirar por favor!
Demi: que lindo hein!

Eles saem todos sujos e vão pro laguinho que tinha La e o Dylan sai correndo e pula no lago...

Miley: AAAAAAAH eu tambem vou (pula)

Depois todos estão no lago menos Joe e Demi....

Joe: VEM DEMI (pega ela no colo e pula com ela no lago)
Demi: EU NÃO ACREDITO QUE VOCE FEZ ISSO JOE EU VOU TE MATAR! (sai do lago e vai correndo atrás dele)

eles ficam correndo até que a Demi escorrega na grama e cai de bunda no chão....

Todos: kkkkkkkkkkkkkkk
Demi: AAAAAAAAAH que ódio!
Joe: viu o que da sair correndo atrás de mim vem (da a Mao pra demi)
Demi: Obrigada (pega a Mao do Joe e puxa ele no chão e ele cai de cara no coco do cavalo) viu o que da derrubar a Demi no chão? (sorri e levanta)
Joe: QUE NOJO!
Dylan: KK assim você ta mais bbonito!
Lucas: NOSSA VOCE TA LINDO!
Nick: nunca achei que fosse ter um irmão tão lindo assim!
Kevin: heeei e eu?
Nick: cala a boca Kevin!
Dani: tadico do meu namorado lindo! (beija ele)
Kevin: Ai ai eu te amo!
Dani: eu tambem!
Selena: ai que melaçao!
Cole: tadinhos!
Debby: é fofo!


depois eles voltam pra casa e as meninas todas vão dormir na casa da Demi....

Ash: vamos brincar de verdade ou desafio?
Meninas: vamos!
Selena: onde ta a maquina Demi?
Demi: No meu armário pega lá!
Selena: Ok (pega e volta)
Demi: eu pergunto...Debby
Debby: oi
Demi: O que você achou do cole? (sorri)
Debby: ele é fofo!
Demi: (passa a maquina) huum verdade!
Ash: Ok minha vez..Demi
Demi: eu
Ash: você gosta do Joe?
Demi: como amigo!
Ash: (passa a maquina) Mentira!
Selena: SABIA!
Miley: eu tambem!
Debby: ele é gatinho!
Demi: pareeeeem eu não sei se eu gosto ou não dele ta legal!


elas ficam brincando de verdade ou conseqüência e depois assistem alguns filmes e acabam dormindo

1 MÊS DEPOIS...

Dylan: Demi!
Demi: O que foi?
Dylan: Quer namorar comigo?
Demi: Hããã?
Dylan: é eu gosto de você quer namorar comigo?

GEENTE EU POSTEI OUTRO HOJE PORQUE A LAURA FIFI COCO FLOR FEZ EU POSTAR OUTRO SO PQ ELA LIGOU A WEBCAN P/MIM ¬¬' ENTAO ESTA AQUI OK!!!

BEIJOOS F.F.X.F

5 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII \0/ \0/ \0/
    to luocaaa pra ve o proximo capitulo !! :)

    ResponderExcluir
  2. [como eu ja disse no outro Jemi: desculpa por não comentar os ultimos 3, eu acho, eh que eu quase nem usei o pc essa semana] AAAH, TA MTO LINDO! Quem eh essa pessoa que pediu a Demi'z em namoro?
    Bjs, Jú :)

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAA *o* perfeito *o* posta logo #pleaseeeeeeeee

    ResponderExcluir
  4. Quee perefitoo...ah eu morro com vc sua louca..meu coração já tá dodoi,rsrs ainda apro no hospital,por sua causa ahahahaah
    sem contar que minha mãe tá me chamando de louca,só porque eu fico lendo gritando e quase sempre chorando..tá assumo tô ficando,ou melhor já fiquei viciada nas tuas histórias""!!!!

    te adooro mtmtmtmt..beijos GiiH Marqueziine

    ResponderExcluir