sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Cápitulo 14 // 1° Temporada



Eu peguei a Demi no colo e coloquei ela no carro e nos fomos pro hospital chegando lá a Selena saiu correndo procurando algum medico.

Joe Off.

Dr.Lucia: Posso ajudar?
Selena: A minha amiga ela caiu de uma arvore e bateu a cabeça e e esta desmaiada ajuda!
Dr.Lucia: minha nossa venham por aqui!
Selena: Posso ir junto?
Dr.Lucia: Somente alguem da familia!
Selena: sou quase irma!
Dr.Lucia: Ok entao venha.


Selena entra na sala junto com a medica e Joe Nick Kevin Dani Cole e Debby ficam esperando na recepçao.

Na sala com a Semi..

Selena: Entao ela vai ficar bem?
Dr.Lucia: bem nos vamos ter que operar!
Selena: ai meu deus que horror!
Dr.Lucia: veja por outro lado provavelmente ela fique boa logo!
Selena: Ok

Dr.Lucia: olha voce nao pode entrar na sala de cirurgia ok?
Selena: tudo bem eu estou na recepçao cuida dela por favor!
Dr.Lucia: faremos o possivel!
Selena: Obrigada!

selena sai da sala e vai até a recepçao procurar os outros.

Joe: como ela esta?
Selena: ela vai ter que fazer uma cirurgia! (chorando)
Nick: Calma amor isso vai ajudar ela a ficar melhor! (Abraça ela)

Kevin: Foi minha culpa ..tudo foi minha culpa eu sou um idiota! (chorando)
Dani: Calma amor nao foi sua culpa ela subiu naquela droga daquela arvore porque ela quis!
Kevin: mais eu falei pra ela subir!
Debby: eu vou ligar pro meu pai!
Cole: vamos lá fora!

Debby e Cole vao lá pra fora ligar para Tom..


*Inicio da Chamada*

Debby: Pai?
Tom: oi filha o que aconteceu?
Debby: Pai nos estavamos lá acampando e a Demi foi suber numa arvore imenssa e cai lá de cima!
Tom: ela esta bem?
Debby: nao pai ela vai fazer uma cirurgia ela bateu a cabeça com muita força! (chorando)
Tom: Eu estou indo prai agora me espera tchau!
Debby: Ok tchau!

*Fim da Chamada*


Cole: e ai?
Debby: ele esta vindo pra cá vamos entrar!
Cole: Vamos! (pega na mao de Debby e voltam)

Selena: falou com ele?
Debby: sim ele estava vindo pra cá!
Joe: eu quero minha Demi eu preciso dela eu amo ela muito logo agora que a gente tava junta acontece isso! (andando de um lado para o outro)

Nick: Calma Joe ela vai ficar bem ela é forte pensse positivo!
Tom: cade minha filha o que aconteceu pelo amor de deus?
Debby: Calma pai ela esta na sala de cirurgia!


*Depois da cirurgia*

Dr.Lucia: Aconpanhantes da Srt Lovato?
Tom: Nós como ela esta?
Dr.Lucia: ela esta bem ja podem visita-lá!
Tom: (suspira) obrigada!
Joe: Posso ver ela primeiro por favor?
Tom: Claro vai lá!

*Joe vai até o quarto de Demi*

chegando lá Demi estava deitada na maca com varios aparelhos ligados nela. Joe sai correndo e a abraça e lhe da um beijo.


Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH (batendo no Joe) seu tarado sai daqui quem é voce?
Joe: Demi sou eu o Joe!
Demi: Quem é Joe?

Joe: Demi para de brincadeira sou eu o Joe seu namorado lembra?
Demi: eu nao tenho namorado!
Joe: voce realmente nao lemra quem eu sou?
Demi: Desculpa mais eu nao lembro! (força um sorriso)
Joe: (deixa uma lagrima escorrer) Desculpa!
Demi: voce ta chorando? Porque?
Joe: Porque?
Demi: é!
Joe: bom porque eu sou seu melhor amigo a 2 meses e finalmente a gente tava namorando e voce nao lembra de mim!
Demi: eu sinto muito mais eu nao te conheço!
Joe: ta tudo bem e desculpa mais uma vez!
Demi: (sorri) é voce pode chamar meu pai?
Joe: Claro!
Demi: Obrigada!


Joe vai até a recepçao chorando...

Nick: O que aconteceu?
Joe: ela nao lembra de mim!
Selena: Como ela nao lembra de voce?
Joe: nao lembrando e ela esta te chamando Tom!
Tom: Ok eu vou lá e sinto muito joe!
Joe: eu tambem!

Tom vai até a sala da Demi....


Demi: PAI! (sorri)
Tom: Oi minha filha..mais uma pergunta!
Demi: Qual e cade a Debby?
Tom: Ok ela esta lá fora e voce nao lemra do Joe?
Demi: Quem é Joe?
Tom: O menina que acabou de sair daqui!
Demi: eu nao lembro mais ele é fofo! (da risada)
Tom: é por isso ele era seu melhor amigo e a Selena o Nick todos voce lembra?
Demi: Nao pai eu nao lembro eu sei que voce é meu pai e a Debby é minha irma e cade a mamae ela nao vai vir me visitar?
Tom: Filha a sua mae...ela

Demi: nao me diga que ela foi viajar de novo?
Tom: voce nao se lembra de nada?
Demi: lembro do que devia e sempre lembrei uéé!

Tom: eu vou chamar a medica ja volto!
Demi: ta bom! (sorri)

Tom vai atraz de uma medica...


Dr.Lucia: nao mais ela estava otima!
Tom: mais ela nao lemra de nada so de mim e da irma e da mae que MORREU!
Dr.Lucia: isso é muito estranho..eu vou ver ela um minuto e ja voltarei com noticias...


*Na Sala com Demi*

Demi: quem é voce?
Dr.Lucia: eu sou a Lucia sua medica tudo bem?
Demi: Sim mais eu nao estou doente eu to OTIMA!

Dr.Lucia: minha flor voce nao lembra de ninguem que esteve aqui?
Demi: meu pai!
Dr.Lucia: mais e o Joe?
Demi: Que droga eu ja disse que nao lembro!
Dr.Lucia: OK

faz alguns exames nela...


Tom: e ai o que ela tem?
Dr.Lucia: ela bateu a cabeça muito forte e isso fez com que ela esquecesse grande parte de sua vida ela só lembra de voce da irma e da mae entao ela nao sabe que a mae morreu ..eu sinto muito!
Joe: (chorando) voce nao pode fazer nada?
Dr.Lucia: Infelizmente nao voces vao ter que puxando pela memoria dela mostrem fotos videos vai ajudar!

Tom: Ok ela pode sair hoje?
Dr.Lucia: Claro !
Selena: Aiiiiiiin eu quero minha amigaaaaaa!

Nick: vai dar certo ela vai lembrar da gente!
Joe: Eu espero!

Tom leva a Demi pra casa e todos vao pra lá tambem...


Demi: de quem é esse quarto? (falando do quarto da Sel)
Selena: é meu!
Demi: e quem é voce?
Selena: Sou sua melhor amiga Selena a gente se conheçeu quando voce mudou pra louisiana e minha mae morreu ai eu vim morar aqui com voce!
Demi: Eu sinto muito pela sua mae mais eu te empresto a minha!
Selena: (da uma risadinha) Obrigada!
Demi: E voces quem sao?
Cole: Eu sou o namorado da sua irma!
Nick: Sou irmao do Joe namorado da Selena!
Kevin: Sou seu amigo o Kevin!
Dani: sou a Danielle!

Demi: aah desculpa mais eu nao lembro de voces..e pai cade a mamae que demora! (ela era muito apegada a mae ok?)
Debby: A mamae foi viajar Demi!
Demi: ai de novo que saco boa noite pra voces! (sobe pro quarto)
Joe: Eu vou pra casa...

Selena: voce nao pode desistir assim vamos mostrar fotos pra ela quem sabe nao resolve?
Joe: Ok vamos lá!

*No quarto da Demi*

Debby: Demii a gente veio te mostrar umas fotos!
Demi: Quais?
Debby: Nossas uéé quer ver?
Demi: Quero sim!
Debby: ok...entra pessoal!

Eles entram e sentao na cama e começam a mostar fotos pra Demi

*Tipo essas:
Debby: e ai?
Demi: entao eu conheço voces mesmo?
Debby: Sim

Demi: eu preciso dormir boa noite! (deita e cobre a cabeça)
Joe: eu desisto! (sai lá pra fora)

Nick e Kevin saem correndo atrás dele.


Nick: Calma Joe e o Tom disse que é pra gente dormir aqui hoje!
Joe: nao vai adiantar nada ela nao vai saber quem eu sou!
Kevin: Joe nao é culpa dela e vamos quem sabe um milagre nao acontece e ela lembra de voce em um sonho ou sei lá!
Joe: (da riasada) nao viaja kevin..e vamos entrar logo!

*De madrugada com Demi*

elas estava tendo pesadelos de quando sua mae morreu e foi lembrando das coisas aos poucos ate que solta um mega grito e Joe sai correndo até ela...


Joe: Voce esta bem?
Demi: JOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE (sai correndo até ele)
Joe: Ai meu deus (olhando a velocidade que a Demi estava vindo)
Demi: JOOOOOOOOOE! (pula nele e caem no chao)
Joe: voce nao disse que nao lembrava de mim?
Demi: Mais eu sonhei com tudo o que aconteceu e me lembrei (Sorri)
Kevin: (chega) eu disse 5 segundos de dança (começa a dançar)

Dani: Amor para ta pagando mico!
Kevin: Calma falta dois segundos e...Pronto (para de dançar)
Nick: Louco!
Demi: AAAAAAAAAAAAH PESSOAL! (agarra eles)

Selena: AAAAAAAAH ela voltou! (abraça Demi)
Demi: Aham

*No Dia Seguinte na Escola*

Joe: Vamos?
Demi: Sim mais nada de beijo pegar na mao abraçar ou qualquer coisa do tipo!
Joe: porque?
Demi: porque se nao todo mundo vai ficar me enchendo o saco e eu nao quero!
Miley: AAAAAAAAAAAAAA DEMI COMO VOCE NAO ME CONTOU?
Demi: viu ...desculpa My nao deu tempo!
Miley: Ai que tudo e ai cunhado! (da um soquinho em joe)

Demi: cala a boca ninguem sabe!
Miley: entao vamos contar!
Demi: NAO nao é pra ninguem sabe!

Liley: porque?
Demi: porque vao ficar me zuando mais do que ja zoam!
Lucas: Para com isso voce nao pode esconder pra sempre!

Demi: mais uns dias eu posso! (vai pra sala)
Joe: SACO!
Miley: Tive uma ideia!
Lucas: la vem!
Miley: é boa!
Todos: Sei

Joe: Fala logo!
Miley: tipo ...(fala tudo)
Joe: ok

Debby: ela vai querer matar voces!
Selena: Acho que ela vai amar!
Dani: A gente descobre quando acontecer (da risada)

*No Intervalo*


Joe: Aiii amor (ia dar um selinho nela mas ela vira o rosto)
Demi: Joe eu to falando serio!

Joe: nem um beijinho: (sorri)
Demi: (beij a bochecha dele) Pronto satisfeito?
Joe: nao!
Demi: Entao eu sinto muito! (sorri)
Lucas: Olá pombinhos! (abraça os dois)

Selena: vamos sentar?
Dylan: Porque pombinhos?
Demi: nada!

Joe: nada nao ela é minha namorada!
Dylan: O que?
Joe: Isso ae eu to namorando com a Demi!
Dylan: Nossa como voce é rapida!
Demi: Nao começa!

Dylan: Aff!


Eles sentam na mesa e o Joe fica “tentando” dar beijinhos na Demi...

Demi: Nao Joe!
Cole: Que namorada malvada hein!
Miley: (cochicha p/ Joe) vai logo!

Joe: PRA MIM JA CHEGA!
Demi: O que foi?


Continua*

7 comentários:

  1. que bom que a demi ñ morreu :)
    tah parfeito bjs !!

    ResponderExcluir
  2. ta muito perfeito, oque vai acontecer? to roendo minhas unhas
    posta logo, por favor

    beijemis

    ResponderExcluir
  3. AIIIIII POSTA LOGO POR FAVOR ESTOU ESPRRANDO
    O KE K O JOE VAI FAZER POSTA LOGO SE NAO VOU MORERE DE CURIOSIDA
    MIL BJOOS KARI

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAA to morrendo aqui sério! POSTA LOGOOOOOOOO *-* TOMARA QUE O JOE DE UM BEIJÃO NA DEMIS *-*

    AA E EU AMEI *-* ESSA PARTE >>>
    Demi: JOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE (sai correndo até ele)
    Joe: Ai meu deus (olhando a velocidade que a Demi estava vindo)
    Demi: JOOOOOOOOOE! (pula nele e caem no chao)

    kkk pareçe aquela Cena de Camp rock 2 do meu avatar! OAHSOAHS #AMO
    TEAMO <3 beiJEMI fernanda do meu ♥ *-*

    ResponderExcluir
  5. Ahhh porque demorou tanto pra postar mociinha??
    Eles são tão fofoxucos....POSTA LOOGO não nos deixe aqui morrendo de curiosidade!!!

    ResponderExcluir
  6. FÊÊH...não abandona aki nããõ!!!!

    Posta loogo.

    ResponderExcluir
  7. Ta mais do que perfeito esse blog, to amandoo ! <333

    ResponderExcluir