sábado, 2 de outubro de 2010

Cápitulo 9 // 4° Temporada


Dylan: Demi!
Demi: O que foi?
Dylan: Quer namorar comigo?
Demi: Hããã?
Dylan: é eu gosto de você quer namorar comigo?
Demi: quero (Sorri)
Dylan: Isso (beija ela)

(eu sei que a historia e de Jemi mais ela vai ficar com o Joe ta esperem)

eles vão de Maos dadas até os outros...

Dylan: Ai gente eu to namorando!
Joe: e quem é a louca?
Dylan: Puft é a Demi!
Joe: O QUE?
Dylan: faze o que eu sei que eu sou gato!
Joe: meu bem você ta louca?
Demi: não!
Joe: vem aqui (coloca a Mao na testa da Demi) AAAAAAAH (grita que nem gay) ela ta com febre!
Demi: Joe seu besta para!
Joe: (da risada) parei!
Kevin: mais sabe de uma coisa Joe?
Joe: O que?
Kevin: essa sua imitação foi muito real!
Dani: OMG meu cunhado e gay?

Todos dão risada menos Joe.

Joe: há há há muito engraçado!
Kevin: eu sei que eu sou!

O Dia se passa depois o Dylan leva a Demi pra casa e vai embora...

COM SELENA E SUA MAE....

Mandy: Filha eu vou viajar a trabalho mais eu volto em dois dias ok?
Selena: Ok
Mandy: então esses dias você vai ficar na casa do Tom pode ser??
Selena: Claro! (Sorri)
Mandy: então arruma suas coisas que eu já estou saindo!
Selena: Ta bom

Selena sobe e pega sua roupa e desce...

Mandy: Pronta?
Selena: Sempre!

Mandy sai beija a bochecha da Sel entra no carro e vai e Selena vai pra casa do tom...e bate na porta...

Debby: Oii Sel entra!
Selena: Oi Debby
Demi: Oi Sel o que ta fazendo aqui?
Selena: Minha mãe viajou e eu vou ficar aqui esses dois dias!
Demi: Uhuuul
Tom: Oi Selena!
Selena: Oi tio
Tom: Meninas eu estou indo trabalhar juízo hein!
Demi/Selena/Debby: Ok

Tom sai e as meninas ligam pra Miley Ash e Dani irem na casa da Demi chegando lá elas brincam do jogo da verdade....

Miley: eu começo...Demi!
Demi: eu!
Miley: Voce gosta do Dylan como namorado ou amigo?
Demi: Ava se eu to namorando com ele é porque eu gosto dele como namorado neh!
Miley: vamos ver...(passa a maquina na Demi e da que é mentira) Iiiiiih
Demi: ....deve ta com problme!
Selena: Se o problema for você não gostar do Dylan ta mesmo com problema!
Demi: Em fim..Ash porque você se mudou pra cá?
Ash: Boom é que a minha mãe..ela morreu em um acidente de carro e ai eu comecei a andar com pessoas erradas fazer coisas erradas e meu pai fez eu me mudar pra cá!
Demi: eu sinto muito!
Ash: Não tudo bem...minha vez...Debby de quem você gosta?
Debby: Droga..eu tenho mesmo que falar?
Meninas: Logico!
Debby: Do ....cole!
Demi: Owwwn minha irmãzinha gosta do cole que fofa!
Debby: para Demi (taca uma almofada nela)

O dia se passa e a noite Miley Ash e Dani vão embora e só ficam Selena Demi e Debby assistindo filme até que o celular da Selena toca....

### INICIO DA CHAMADA ###

Selena: Alo?
???: Oi eu posso falar com a Srt Gomez é urgente!
Selena: é ela o que aconteceu?
???: Eu tenho uma pesima noticia pra você!
Selena: o que? (preocupada)
???: A sua mãe ela...
Selena: ELA O QUE?
???: sua mãe sofreu um acidente muito grave e ela morreu na hora eu sinto muito tchau!

### FIM DA CHAMADA ###

Selena: NÃO NÃO PODE SER MINHA MAE? (chorando)
Demi: O que foi Sel?
Selena: (chorando) Um idiota ligou aqui falando que a minha mãe morreu em um acidente e desligou!
Debby: não deve ser verdade!
Selena: eu sei...mais e se for?
Demi: Calma Sel (abraça ela)

Nisso o Tom chega que nem um louco ...

Demi: pai o que aconteceu?
Tom: Selena eu estava ....eu
Selena: o que tio?
Tom: a sua mãe ela...como eu posso te dizer..
Selena: não me diz que é mentira!
Tom: você já sabe?
Debby: acabaram de ligar aqui!
Tom: eu sinto muito Sel ela deixou isso pra você! (entrega uma carta pra ela)

“Oi filinha eu sinto muito pelo que aconteceu mais nos não prevemos o futuro eu não quero que você fique triste porque eu estou bem aqui onde estou ...voce não esta sozinha você tem o Tom a Demi e agora a Debby então nada de lagrimas eu quero que você seja forte e continue sendo a minha Sel de sempre sorridente alegre e brincalhona ok? Eu te amo muito meu amor! Beijos mamae”

Selena: mais...como...porque?
Demi: Sel calma não chora ela te pediu isso ela esta bem!
Debby: essas coisas acontecem mais você não pode parar sua vida assim cadê seu sorriso?
Selena: eu não..consigo!
Demi: Olha eu já passei por isso mais sua mãe te pediu pra não ficar triste ela não te disse que esta bem aonde esta?
Selena: Aham
Demi: então você tem que ficar bem aqui tambem agora para de chorar e você não esta sozinha eu to aqui com você ok?
Selena: aham Obrigada Demi eu te amo! (abraça ela)
Tom: Olha você vai morar aqui ta bom?
Selena: Obrigada por tudo obrigada mesmo! (abraça tom)
Tom: não há do que!
Debby: você quer que a gente pegue suas coisas ou você tambem vai?
Selena: eu tambem quero ir..e tio posso pedir uma coisa?
Tom: claro o que?
Selena: será que dava pra você sei lá demolir aquela casa eu não vou conseguir ficar olhando todo dia pra lá!
Tom: Claro minha flor!

Eles vão na casa que era da Sel e pegam suas coisas em casa lugar da casa que ela passa ela olha com um olhar de adeus e quando chega no quarto de sua mãe encontra um porta retrato de sua mãe e ela ela pega e abraça o porta retrato e sai do quarto...

Demi: vamos?
Selena: vamos!

Elas saem da casa e andam um pouquinho ate a casa da Demi chegando lá ela guarda as coisas dela no quarto e fica deitada na cama olhando o porta retrato

QUE ERA ESSE:


Demi: Sel o Nick esta ai!
Selena: pode mandar ele subir!
Demi: ok

Demi desce as escadas e fala pro Nick subir ....

Nick: Ok

COM NELENA NO QUARTO....

Nick: Oii Sel..porque ta chorando meu amor? (senta do lado dela na cama)
Selena: a minha mãe morreu (chora)
Nick: Eu sinto muito mesmo Sel! (abraça ela)
Selena: eu tambem!

COM DEMI NA SALA....

OS: O Joe e o Kevin estavam lá tambem.

Kevin: Demi tem alguma coisa pra comer?
Demi: AAh olha La no armário que tem!
Kevin: Ok
Debby: eu vou tomar banho!
Jemi: ok
Joe: e ai maluca o que deu em você pra namorar com o Dylan?
Demi: (da risada) ele é legal..gosta de mim e eu dele!
Joe: e eu? (com bico)
Demi: (da risada) eu tambem te amo você é meu melhor amigo!
Joe: eu já sabia (mais pensa “so amigos? Que droga”)
Demi: (sorri)

COM NELENA....

Nick: Olha Sel pensa assim..sua mãe não ia querer ver você assim ia?
Selena: não
Nick: então porque você não volta a ser a menina sorridente e engraçada que você era? Olha sua mãe sempre vai estar com você bem aqui (aponta pro coração dela) no seu coração ninguém pode tirar ela daí!
Selena: (sorri) Obrigada você é o melhor namorado do mundo! (beija ele)
Nick: essa é a Selena que eu conheço vem vamos lá na sala?
Selena: vamos!
Nick: mais antes seca essas lagrimas!
Selena: (da risada) Ok (seca as lagrimas) melhor?
Nick: Muito!

eles descem pra sala e sentam do lado da Demi e do Joe...

Demi: melhorou?
Selena: muito!
Demi: Tambem com o Nick lá quem não melhora neh! (da risada)
Nick: isso foi uma cantada?
Demi: não isso foi ...sei lá mais e verdade não é?
Selena: é sim!
Joe: porque ninguém fala assim comigo?
Demi: porque você não tava no quarto dããã!
Joe: então tah neh!
Kevin: Joe você não entende que ninguém te ama?
Joe: lógico que amam porque você acha que as meninas ficam comigo?
Demi: não é porque elas gostam de você é porque você é bonito bobão!
Joe: então você assume que eu sou bonito!
Demi: Nunca disse que não era!
Kevin: UUUUUUUUUI essa doeu em mim!
Joe: eu acho que você tem que parar de me dar patada!
Demi: não to dando patada só estou respondendo suas perguntas!
Nick: uii de novo!
Joe: magoei! (vira pro outro lado)
Demi: (dando risada) eu tava brincando!
Joe: to neim ai eu vou embora! (levanta e ele tava mais ou menos perto da porta)
Demi: não vai não

A Demi fica em pé no sofá tipo mirando pra porta e de lá ela pula em cima do Joe...

Joe: AAAAAAAAAAAH (cai no chão)
Demi: (rindo muito) desculpa!
Joe: não agora você vai ver! (pega ela no colo abre a porta e sai correndo e joga ela no lago e tava a noite tipo umas 8 da noite)
Demi: JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSEPH!
Joe: (rindo muito)
Selena: Oh meu deus! (rindo)
Kevin :AEEEEEEEEEEEEEEEEE
Debby: O que aconteceu?
Nick: O Joe jogou a Demi no lago!
Debby: (ri) porque?
Selena: porque ela pulou em cima dele!
Debby: só eles mesmo!
Joe: Aii Demi a água ta boa?
Demi: MUIIITO!
Tom: DEMETRIA DEVONNE LOVATO O QUE VOCE TA FAZENDO NO LAGO ESSA HORA?
Demi: nadando pai vêm ta gostoso!
Tom: não obrigada e não suje a casa toda!
Demi: hei sou eu que limpo mesmo!
Tom: já mandei você ir a merda hoje?
Demi: Ainda não! (gritando do lago)
Tom: então VAI CAGAAA! (entra em casa)
Demi: agora não...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH (afunda na água)
Joe: DEMI?
Demi: JOE..JOE (se afogando) SOCOOORRRO! (afunda na água e não sobe mais)
Selena: JOE VAI LA MENINO!
Joe: AAAAAAAAH DEMI (tira a blusa e o sapato e pula no lago e vai nadando ate a Demi)
Demi: (sai atrás dele) BUUUUUUUUUU (pula nas costas do Joe)
Joe: AAAAAAAAAAAAA (gritando que nem gay)
Selena/Debby/Nick/Kevin: (rindo muito)
Joe: você não tava se afogando?
Demi: não eu tav FINGINDO que estava me afogando so pra você pular aqui (sorri)
Joe: ¬¬’ sem graça!
Demi: na verdade teve muita graça ver você gritando que nem menina foi de mais!
Joe: que engraçado!
Debby: FOI MESMOOOOOO!
Joe: VAI CAGA DEBBY!
Debby: não to com vontade ainda!

do nada chega alguém e pula na Debby...

Debby: AAAAAAAAAAAAH (no chão)
Joe: VALEEEEEEEEEEU COLE!
Cole: (da risada) de nada e Oii!
Dylan: cadê minha namorada?
Demi: AQUIIIIIIII (gritando do lago)
Dylan: O que você ta fazendo ai e ainda mais com o..JOE?
Joe: Oi
Demi: Aah ele que me jogou aqui e depois pulou!
Dylan: e porque você ta agarrada nele?
Demi: pra mim não me afogar e a gente tava brincando!
Dylan: DEMI SAI DAÍ AGORA! (irritado)
Demi: não quero!
Dylan: DEMETRIA!
Demi: Ai Dylan relaxa!
Joe: é vai tomar Chá de camomila!
Dylan: Demi se você não sair daí agora eu..eu
Demi: eu o que?
Dylan: eu vou te arrancar daí a força!
Demi: (irritada) ta bom que saco o que você quer?
Dylan: falar com você!
Demi: fala!
Dylan: A SÓS!
Demi: ta vem (sai arrastando ele ate a porta de casa)

COM DEBBY E COLE....

Cole: Debby...voce gosta de mim?
Debby: aham
Cole: quer namorar comigo?
Debby: AAAAAAAAAAAAAAH QUERO! (pula nele e beija ele)
Cole: eu te amo!
Debby: eu tambem!

COM DEMI E DYLAN....

Demi: fala logo!
Dylan: eu não quero que você ande mais com o Joe!
Demi: Porque?
Dylan: porque você é minha namorada e fica de gracinha com ele!
Demi: Dylan ele é meu amigo!
Dylan: não parece!
Demi: mais é o meu melhor amigo bem antes de eu conhecer você!
Dylan: é o seguinte ou você para de falar com ele ou você me esquece você que sabe e ai?
Demi: ..................................

E AI SERA QUE A DEMI VAI PARAR DE FALAR COM O JOE??? DESCUBRAM NO PROXIMO EP BEIJOOS E COMENTEM OK? BYE

7 comentários:

  1. ahh Fêêh só pq eu tava gostando de ver a Demi..um pouquinho com um cara bonitinho...ahhh
    pooxa.

    ResponderExcluir
  2. aiii esse dylan é um chato ¬¬ !!
    mas tah muito legau quero ve o que a demi vai fala ! postah logo em
    beijonas :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei,vc e otima flor,continue assim e cada vez melhore mais...haaa Posta Logo
    BeiJemi & AbraCyrus.

    ResponderExcluir
  4. Amooooor...posta logo, não me deixa com mais problemas no coração... ahahah...
    Ah FêÊh hj pensei no primeiro dia que eu li seu blog..ele me fez tão beem, agora tô tão viciada eu como pensando no seu blog, durmo, acordo,estudo ahaha, sério as fics que eu mais me indentifiquei,e queria sei lá te agradecer, vc pode achar que é bobagem mais vc alegra (e quase mata) muita gente viu!!!
    AGRADEÇO,AGRADEÇO,AGRADEÇO.
    Obrigada por me deixar feliz a cada leitura...
    mesmo sem te conhecer direito te adoro mt.
    Vc é sem dúvida importante pra mim ~s2~

    P.S: Façei sobre vc no meu diario noite passada...meu eu tô me achando emo aki viu ahhaahah

    beijooos

    ResponderExcluir
  5. Manda o Dylan pra um lugar lá (que vc sabe qual eh, kk) e faz ela terminar com ele e ficar com o Jooe! Ta mto boom, posta LOGOO!
    Bjs Jú :)

    ResponderExcluir
  6. aii postah logo jah ñ aguento mais espera !!
    dois dias sem le o seu blog me deixa deprimida :(
    postah logo por fafor eu toh muito viciada tam bem !!! ;D
    loca que a demi termine com o dylan e fique com o joe s2 jemi s2 !!
    beijonas !!

    ResponderExcluir