segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cápitulo 15 // 1° Temporada + DESCULPAS!

Geente MIL desculpas por nao estar postando mais nao sei se vcs entendem so que eu estou com BLOQUEIO CRIATIVO é eu nao tenho ideias isso ta me irritando muito!

entao pra ajudar vcs podiam mandar suas ideias neh? entao MANDEM!


Joe: PRA MIM JA CHEGA!
Demi: O que foi?
Joe: Eu ja venho! (sai correndo pra tras da escola)
Demi: O que deu nele? (confusa)
Miley: Ja ja voce sabera!

Joe volta com umas florsinhas (robou do jardim da escola kk) na mao e sobe em cima da mesa e grita bem alto “calem a boca” todos param e ficam olhando para Joe e Demi encarando ele...


Nick: Anda meu querido!
Joe: Ok (respida fundo) Demi eu sei que voce nao quer contar pra ninguem mais a gente PRECISA contar..

Demi: nao..nao creio

Joe: olha eu estou namorando Demetria Devonne Lovato e eu nao ligo pro que voces falam voces nao conhecem ela como eu conheço ela é doce linda carinhosa.gost

Nick: Nao fala! (cochicha pra ele)

Joe: carinhosa..estudiosa ela é perfeita!

Todos: Own

Joe: entao demi eu sei que voce vai querer me matar mais eu te amo e eu nao podia esconder isso!

Demi da os livros e a muchila pra Selena e vai andando delicadamente e bem de vagar com cara de “corre que eu vou te matar”  e vai subindo na mesa e para na frente de Joe BEM pertinho dele quase beijando.



Joe: Nao me mata!
Demi: bobao eu te amo! (pula em cima dele e os dois caem rolando da mesa e se beijam)


Todos: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Demi: é agora chega! (levanta arruma a roupa e o cabelo)
Joe: tava tao bom! (levanta e se arruma)

Chelsea: ARGGGGG eu nao acredito ele me trocou pela baranga de L.A?
Bridgit: hunf nem me fale o Nick me trocou pela vaca da selesma!
Dylan: EU NAO ACREDITO!
Chelsea: quem é vc?
Dylan: ex da demi e vc?
Chelsea: do Joe!
Dylan: huuuum muito prazer!

Chelsea: O Prazer é meu ta afim de se juntar aos populares?
Dylan: Obvio!
Bridgit: é pelomenos ele é loiro! (sai desfilando pro banheiro)
Dylan: ela é gostosa!
Chelsea: Aff


*com os outros*

Kevin: Ai casal paixao ja que estao assumidos agora a gente podia ir no cinema assistir algum filme neh?
Demi: (olhando pro Joe e nem prestando atençao)
Kevin: Demi..Joe?
Joe: (olhando pra demi e viajando)
Kevin: JEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMI (gritando que nem desesperado)
Demi: AAAAAAAAH (derruba o suco na blusa) KEVIN!
Kevin: Desculpa (Sorri sem graça)
Joe: e que isso? Jemi?
Dani: man’ voces sao burros Joe + Demi = a Jemi!
Demi: aaaaaaaah MAIS OLHA MINHA ROUPA!
Chelsea: (passando) Nossa Demi ja usa roupa feia agora mijada ainda? Decadencia hein Joe!
Demi: (segurando o choro)
Miley: VACAAAAAAAAAS vem Demi eu tenho uma coisa pra voce!
Demi: O que?

Miley: So venha meninas veham tambem!
Lucas: iiih começou a reuniao das meninas!
Kevin: vamos la a reuniao das Meninas S.A!
Dani: meninas S.A?
Kevin: Aham meninas salto alto!
Nick: certeza que é isso?
Lucas: é nao seria sei lá meninas Super amorozas?
Nick: Ou meninas Sem Amor?
Miley: NICHOLAS!
Nick: era so brincadeira!
Demi: Prefiro meninas super amorozas ou salto alto!
Miley: Em fim vamos logo!
Selena: vamos!
Debby: Voces só falam mais nao vao!
Miley: AGORA NOS FOMOS!


Joe: elas sao loucas!
Cole: e como!

*No Vestiario*

Demi: O que a gente esta fazendo aqui?
Miley: Pegando uma roupa pra voce!
Demi: mais o meu armario é aquele! (aponta pro armario)
Miley: mais a gente vai pegar uma roupa minha!

Demi: Porque?
Selena: para de perguntar e usa a roupa logo menina!
Demi: Aff ta bom!
Miley: Toma! (entrega um vestidinho pra Demi)
Demi: eu vou usar isso?
Debby: nao reclama so coloca!

Demi: ui mamae ta bom!

Demi coloca o vestidinho!

*DEMI


Demi: Gente lembrando..isso aqui é uma escola nao um desfile de moda!
Dani: Aff Demi para...penssa assim
Demi: assim como? (desconfiada)
Dani: Hoje voce e o Joe contaram pra escola INTEIRA que voces estavam namorando ou seja vc ta namorando o menino mais popular da escola entao voce tem que ser mais como a Chelsea..ou so vestir roupinhas assim!
Selena: nao seja como a chelsea!
Debby: Mais use as roupinhas ficaram lindas!!
Demi: (levanta a sombrancelha encarando as meninas)
Selena: (da risada) se mata baby!
Demi: porque?
Selena: voce encarando é muito engraçado!
Demi: boba!
Miley: ta agora vamos!
Meninas: Vamos!


Elas saem do banheiro e todo mundo fica olhando pra Demi...
Miley: DemiDemi abafando hein! (empurra a Demi com a bunda)
Demi: (fica vermelha) para! (passando a mao no cabelo)
Kevin: OMD eu tenho a cunhada mais gata da escola!
Selena: E EU?
Kevin: te amo tambem! (abraça ela)

Joe estava chegando com dois sucos e fica paralisado olhando pra Demi.


Demi: Joe..
Joe: o..o...oi!
Debby: Joe..nao baba nao pega mal! (fecha a boca dele)
Joe: DEPOIS VOCES QUEREM QUE EU NAO CHAME ELA DE GOS..

Nick: (da um soco no braço dele) Nao fala!
Demi: Do que?
Joe: Gosto de morango?
Demi: Sei..(levanta a sonbrancelha)

Joe: Uéé voce tem gosto de morango sabia?
Demi: Nao! (da risada)
Cole: Mudando o papo chato voces viram quem mudou pro outro lado?
Debby: nao quem?
Cole: o Dylan ta andando com a Chelsea e a Bridgit!
Dani: Aff que decadencia!

Kevin: MUITA!

*No final da aula*

Joe: Vamos eu te levo em casa!
Demi: que fofo (sorri) entao vamos se nao meu pai me mata!

Joe: Sim senhora entre no carro gatinha!
Demi: (da risada) sim senhor gatao!

*Na casa da Demi*

Demi: Tchau Demi ..tchau tio tom!
Tom: (encarando Joe) tchau!
Demi: PARA PAI e tchau jeo!
Joe: medo do senhor tio tchau ate amanha! (beija a bochecha dela e vai embora)
Demi: ele e tao fofo! Vou fazer liçao! (sobe cantarolando)

*Com Joe*

Joe: MILEY MILEY AJUDA?
Miley: No que?



**Continua**

7 comentários:

  1. ahhh que lindos...o joe nas fics é tão romanticoo!!!
    te adooro fêêh.

    ResponderExcluir
  2. posta logo esta perfeito muito
    mil bjosss karyy

    ResponderExcluir
  3. aii que lindo
    posta logo em !! ^^

    ResponderExcluir
  4. OBAAAAA vc posto *-* HASOAHSOS adorei JEMI ESTÃO TÃO FOFOS *---*
    BEI
    JEMI
    ;*
    AMO VC <3
    POSTA LOGO EIN?! KKK

    ResponderExcluir
  5. adoreii o novo visual do blog tah perfeito ^^!!
    bejsss!!

    ResponderExcluir
  6. SOMOS GRANDES FÃS TEUS!!!!!
    QUERIAMOS SABER COMO É QUE TU CONSEGUES POR NO TOPO DO TEU BLOGUE OS SEPARADORES A DIZER "PERSONAGENS"
    "SOBRE NÓS" ETC.

    BJS FOREVERFRIENDS

    ResponderExcluir