sábado, 9 de outubro de 2010

Cápitulo 12 // 4° Temporada



Demi e selena estavam trabalhando em uma sorveteria e todos foram lá...

Joe: oiii bunitinhas!
Semi: oii
Joe: Eu quero um de chocolate!
Nick: creme!

todos pedem e as meninas dao ...

Joe: ai Demi depois vamos no cinema?
Dylan: ela nao vai!
Demi: Porque?
Dylan: porque voce é minha namorada nao dele!
Demi: masi ele é meu amigo que saco meu para de encher! (vai lá pra dentro)
Lucas: Uiiiii se ferrou!
Dylan: isso nao vai ficar assim DEMEMETRIA DEVONNE LOVATO VEM AQUI AGORA!
Demi: 1° voce nao manda em mim 2° o que foi?
Cole: uiiiii outra!
Dylan: cala a boca e demi da pra gente converçar?
Demi: da fala!
Dylan: a sós!
Demi: oooh frescura vem!

eles vao lá no estacionamento da sorveteria....

Demi: Fala logo eu tenho que voltar!
Dylan: Demi voce só fica com o Joe e fica trabalhando o dia todo e eu nem fico com voce parece que voce gosta mais do Joe do que de mim!
Demi: mais eu amo os dois igual!
Dylan: mais nao parece o que ele tem que eu nao tenho!
Demi: (irritada) TUDO olha pra mim chega voce é muito grudento chato sem noçao criança e magrelo sai da minha vida (sai andando lá pra dentro)
Dylan: NAO DEMI DEMI EU TE AMO VOLTA!
Demi: ME DEIXA!
Dylan: (já dentro da sorveteria) Demi nao termina comigo por favor eu so estava brincando!
Demi: mais eu nao que saco vai embora!
Joe: Uiii o gayzinho levou um fora da Demizinha foi?
Dylan: cala a boca!
Cole: SE FERROU!
Debby: tadinho cole!
Cole: tadinho nada!
Dylan: odeio todos! (sai irritado)
Selena: aiiin demi eu sinto muito por voce ter terminado com ele! (abraçando ela)
Demi: eu nao estou triste e voce pode parar de me agarrar!
Selena: (da risada) entao ta bom neh!
Joe: entao ja que nao tem ninguem triste aqui eu queria saber se voces nao querem acampar com a gente esse sabado?
Demi: eu vou..se meu pai deixar!
Debby: Que hotel a gente vai ficar?
Nick: é Debby a gente vai ACAMPAr em barracas no mato!
Debby: Ai credo!
Cole: Ai credo (imitando ela)
Selena: mais em fim..se o tio tom deixar a gente vai!
Kevin: ok entao vao perguntar meus amores!
Demi: Kevin nao da agora a gente esta trabalhando!
Debby: eu pergunto pra voces pode ser?
Demi: Pode agora vai lá correndo!
Debby: ta bom vamos lá comigo cole?
Cole: claro vamos !(os dois vao pra casa da Demi)
Joe: hei cade meu sorvete?
Demi: ai desculpa é que eu esqueci com toda essa briga um minuto! (sai correndo e escorrega no sorvete e cai de bunda no chao) AAAAAAAAAI
Selena: (dando risada) Ai meu deus vem aqui (tentando ajudar cai tambem)
Dani: Nossa que legal hein!
Nick: vem aqui Sel (ajudando ela a levantar)
Joe: quer ajuda fofinha? (sorri)
Demi: So se voce parar de me chamar de fofinha!
Joe: Aaah claro fofinha (estende a mao pra ela)
Demi: sem graça! (pega na mao dele)
Joe: nossa voce ta tao limpinha!
Demi: serio voce tambem vai ficar (empurra ele no chao)
Joe: nao sozinho (puxa a mao da Demi e ela cai em cima dele)
Nick: iiiiiiiiiiiiiiiiiiih
Selena: ta rolando um clima

Joe e Demi ficam se olhando por um tempo e do nada começam a dar risadas histericas...

Demi: ai ai ALGUEM ME AJUDA A SAIR DAQUI!
Kevin: vem aqui! (ajuda a Demi levantar)
Joe: e eu?
Demi: vem (puxa ele)
Joe: Obrigada! (sorri)
Demi: de nada (sorri)
Dani: Aii voces dois chega neh!
Demi: Chega do que?
Dani: de melaçao!
Joe: nao tem melaçao nenhuma!
Todos: Atá!

Debby e Cole chegam correndo pela sorveteria....

Cole: Nossa o que aconteceu com voces?
Nick: caimos no sorvete!
Debby: em fim...o papai deixou a gente ir!
Demi: Serio?
Debby: aham!
Joe: Isso e ai quando a gente vai?
Nick: nao sei a gente vai acampar aonde?
Kevin: A gente podia acampar lá na floresta de lá de cimao neh?
Dani: Mais tem incetos!
Debby: Eca!
Kevin: A Parem de serem frescas!
Semi: Por mim tudo bem!
Nick: entao vamos hoje mesmo!
Demi: ta so que eu preciso ir pra casa me trocar!
Selena: é eu tambem!
Joe: entao vamos!

ja tinha acabado o horario da Demi e da Selena elas sairam todas sujas e foram pra casa tomaram banho arrumaram as coisas e foram com os meninos pra floresta...

Selena: ai credo ta tudo escuro eu nao estou enchergando nada!
Nick: isso ajuda? (acende uma lanterna)
Selena: Muito!
Cole: Gente acho que aqui esta bom!
Debby: tambem acho vamos parar por aqui?
Kevin: entao vamos montar as barracas!
Demi: eeee entao eu nao sei montar barraca!
Joe: eu monto pra voce!
Demi: brigada! (sorri)
Joe: de nada! (sorri)
Debby: meu voces so ficam obrigada de nada que saco hein!
Cole: é beija ela logo!
Jemi: CALA A BOCA!
Selena: bom enquanto eles nao se assumem vamos montar as barracas?
Todos: SIM

Eles montam 3 barracas...

Selena: e agora como fica?
Debby: eu voce a Demi em uma o Nick o Joe e o cole em outra e o Kevin e a Dani em outra!
Dani: uhul por mim ta lindo!
Kevin: entao tchau!

NO DIA SEGUINTE....

Eles acordam e ficam sentados no chao converçando...

MAIS A NOITE...

Eles estavam em volta da fogueira tocando violao e cantando This IS Our Song...depois que acabam de cantar.. todos vao para as barracas e só ficam Joe e Demi na fogueira....

Demi: ai ta frio!
Joe: (abraçaa ela) melhorou?
Demi: muito (sorri)
Joe: (fica olhando pra Demi)
Demi: porque voce ta me olhando desse jeito?
Joe: porque voce é linda doce perfeita (falando sem perceber)
Demi: como é que é?
Joe: (beija Demi)
Demi: (corresponde)
Joe: desculpa é que..desculpa eu nao devia ter feito isso!
Demi: nao tudo bem..é Joe eu preciso te falar uma coisa!
Joe: O que?

Gente eu sei que esse ta pequeno mais é que eu escrevi correndo ahuuhasuh e a minha cabeça nao esta fluindo entao ta uma merda ok? beijoos e comentem!

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA...

    POSTA MAIS HJ...PLEASE EU TE IMPLORO!EU AMO A SUA HISTÓRIA...POSTA HJ PLEASE!!!!

    BJS!!!

    ResponderExcluir
  2. Se mata fifi *-* ahSHASUHSAU' porq vc paro nessa parte? eimh?

    ResponderExcluir
  3. Poorq vc paro nessa parte? posta logo !!!

    ResponderExcluir
  4. aiii tah muito linduuuuu postah logoooo por favorr

    ResponderExcluir